Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Box Harry Potter


Olá meninas como vocês sabem eu vou começar a postar 3 vezes por semana por isso eu ja vou avisando que pode ser segunda sábado qualquer dia da semana mas postarei 3 vezes . Mas vamos deixar isso pra la ... Hoje eu vim falar pra vocês indicar o Box de Harry Potter ( Minha Paixão eterna ) o branco que está muito em conta no submarino e também farei uma resenha escrita sobre eles, eu comprei o box e achei super legal a capa muito  bonita e quero mostrar para vocês em breve ele sairá no book hall de fevereiro ! 




e por ultimo vou falar um pouco da diferença dos livros historicamente é a mesma coisa a historia é a mesma o que muda é a capa , a lateral e a parte de traz eu gostei das capas achei super estilosas e o que mais gostei é que a letra é dourada e brilhante AMEI !! E pra falar que gostei de tudo é mentira porque sinto falta do harry na capa e também do p com o raio 


Deixem as suas criticas !!!! 

3 comentários:

  1. Que saudades do hatty potter <3
    Quem me dera que nunca acabasse hehe
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia desse box ;-; na bienal do ano passado, eu achei o cálice de ogo por 20 reais 'o' num sebo.Então, comprei,Deveria ter pego todos.eu tenho ele, nessa versão ( branca) e a Ordem da Fênix ( cujo estou lendo) em versão normal. Potterhead aqui õ/

    ResponderExcluir
  3. Obg pela presença meninas que bom que gostaram bjos !!!

    ResponderExcluir