Image Map

terça-feira, 20 de maio de 2014

POST DIA 27 - Comidas dos americanos

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje o assunto do post vai ser um pouco diferente. Vou falar sobre algumas curiosidades e hábitos que os americanos tem em relação a alimentação diferente da maioria dos brasileiros.

Bom, a coisa mais diferente que logo de cara percebemos é que os americanos (a maioria deles) não almoçam. Eles normalmente tomam um café da manhã mais reforçado, porém isso depende muito de família para família, aqui em casa por exemplo o pessoal não gosta de comer nada de manhã. Mas normalmente eles tomam um café bem reforçado e não almoçam de tarde. Normalmente eles só comem um sanduíche de tarde. Mas em compensação a janta deles tem bastante coisa.  A alimentação lá é bem desregulada eles comem muita besteira. Por exemplo fast food é muito barato lá e eu realmente não consiguiria resistir, doce, coca-cola, e todas essas coisas que engordam, são muito baratas.
 SE UM DIA FOR FAZER UMA VIGEM LÁ SE  CONTROLE O MÁXIMO, E TENTE COMER SEMPRE COISAS SAUDÁVEIS E QUE FAZEM BEM A SUA SAÚDE ISSO SERVE PRA MIM QUE QUERO IR ANO QUE VEM VIAJAR ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário