Image Map

terça-feira, 20 de maio de 2014

Post dia 29 DECORAÇÃO REINA NESSE BLOG


 Fotografia, luzes, adesivos, frases ou o que quer que seja. Ultimamente ando fascinada por textos e decoração, e como adoro postar tudo aqui, separei algumas ideias para decorar a parede do quarto <3 Dá pra montar várias decorações fofas e não vou nem falar que eu amei todas *.* e já quero fazer no meu quarto, mas voltando ao assunto, venham ver as inspirações!

Achei esse no meio da procura e ameeeei <3 Imagine isso no meu quarto :3
veja mais ....
Como vocês podem ver dá pra decorar com quase tudo! Adesivos de parede e fotografias em murais são ótimas sugestões, pois são fáceis de montar e colocar e duram uma eternidade(se cuidarem bem). A maioria delas é bem fácil de fazer, o que facilita 50% do trabalho pra quem não tem tempo de fazer e quer um quarto diferente (tipo eu rsrs). Vou ver alguma bem legal e fazer DIY pra vocês *.* espero que tenham gostado. EM BREVE FOTOS DO MEU QUARTO !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário