Image Map

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bruxos e Bruxas a saga ,


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova OrdemO Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia. Hoje eu vim contar dessa saga muitoo top que ja esta disponível,bom eu li o primeiro livro  e me apaixonei estou louquinha pelos outros que ja saíram , Que rapidoo mas vamos aos livros !!!

1º Livro da Série Witch and Wizard – James Patterson 

Livro 1 - Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle CharbonnetTítulo Nacional: Bruxos e Bruxas
Editora: Novo Conceito
Sinopse: É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora! Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração. Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
                                       Compre na Saraiva Compre na FNAC 

2º Livro da Série Witch and Wizard – James Patterson e Ned Rust

Livro 2 - O Dom - James Patterson e Ned RustTítulo Nacional: O Dom
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos ‘d’O Único Que É O Único’, mas, agora, eles estão sem Margô – a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia – o grande amor de Whit; e sem seus pais – que provavelmente estão mortos. Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor. Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty ou para, finalmente, matá-la.
 Compre na Saraiva Compre na FNAC 

Clique em mais informções a esquerda pra ver os outros livros...


3º Livro da Série Witch and Wizard – James Patterson e Jill Dembowski

Livro 3 - The Fire - James Patterson e Jill DembowskiTítulo Nacional: O fogo 
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a resistência contra o regime totalitário que governa impiedoso seu mundo. O seu líder supremo, aquele que é o único, proibiu tudo que eles são caros: livros, música, arte e imaginação. Mas a crescente força da magia dos irmãos não foi o suficiente para parar o massacre Um mal, e agora ele está executado a única família que lhe restava.

4º Livro da Série Witch and Wizard – James Patterson e Jill Dembowski

Livro 4 - The Kiss - James Patterson e Jill DembowskiTítulo Nacional: O beijo 
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Whit e Wisty Allgood finalmente triunfou sobre o mal que há muito tem ofuscado seu mundo com a derrota de quem é o escolhido. Agora eles se movem para a sua próxima missão: tornar-se membros de um Conselho do BCE que irá retornar o Overworld a um lugar de criatividade, magia e livre de perseguições. Mas não é muito antes de a cidade está ameaçada de dentro e de fora. Os adultos ao Conselho deseja controlar o uso da magia na cidade, e um temível rei feiticeiro ameaça de guerra. Como Wisty começa um novo relacionamento com um rapaz intenso e misterioso e as pressões de liderar a cidade ter sobre eles, Whit e Wisty encontrar-se cada vez maior à parte. Será que eles vão ser capazes de se unir para lutar contra as crescentes ameaças que poderiam retornar seu mundo nas mãos de um tirano?

5º Livro da Série Witch and Wizard – James Patterson e Jill Dembowski

Livro 5 - The Kiss - James Patterson e Jill DembowskiTítulo Nacional: O perdido
Editora: Novo Conceito
Em breve a capa !!! fiquem de olho no blog !!! e não esqueçam de comentar ... beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário