Image Map

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CORRER OU MORRER ?


Correr ou Morrer? 

Bom primeiramente são 4 livros até agora, mais uma saga que vai abalar geral neh ? Correr ou morre, prova de fogo, cura mortal e ordem de extermínio em breve com certeza vou ler ...

Realmente o titulo do livro é involvente e esta me deixando muito curiosa ...  aqui vai o trailer do FILME !!!!



Sinopse 

Sem lembrar de absolutamente nada, Thomas (Dylan O’Brien) acorda em um enorme labirinto. Mas ele não está sozinho. Há um grupo de garotos que, assim como ele, não fazem a mínima ideia do porquê de estarem naquele lugar. Todos desconhecem os mistérios que os muros do labirinto escondem. Mas, rapidamente, Thomas descobre que seu dever é liderar o grupo para a liberdade.

Curiosidades

  • Baseado no romance futurista Correr ou Morrer (The Maze Runner), escrito por James Dashner. O livro foi publicado no Brasil em 2010, e inicia uma trilogia de livros, que conta com Prova de Fogo e The Death Cure.
  • Este é o primeiro longa-metragem dirigido por Wes Ball.
  • O ator Dylan O’Brien é o protagonista do longa. O'Brien é mais conhecido por interpretar Stiles Stilinski na série Teen Wolf.
  • As filmagens ocorreram em Baton Rouge, Louisiana.
  • Maze Runner - Correr ou Morrer teve um orçamento de US$ 40 milhões.

Elenco

É acho que vocês conhecem esse elenco maravilhoso ! Vão interpretar muitissimo bem os devidos papeis estou very curiosa :D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário