Image Map

terça-feira, 11 de março de 2014

Decor

Olá meninas, tudo bem ?

Um jeito de deixar organizado e bonito seu quarto quer ver ??


Eu adoro fazer esse tipo de coisa, no meu quarto tem coisas para todo lado, mas claro tudo bem organizadinho.

O que vocês acham de colocar canetas e lápis em canecas?? Nos últimos tempos, as canecas saem das cozinhas e vão direto para os quartos! Não pra carregar um chá, mas sim canetas! Todas as inspirações de escrivaninhas, tem uma caneca com várias canetas pinceis e outros. Além de ser um objeto pra organizar suas coisas, ela  compõe uma decoração fofa de mais!!! Como estou fazendo umas mudanças no meu quarto, minhas coisas não tinham onde ficar, foi ai que eu resolvi “roubar” umas canecas da cozinha pra decorar o meu amado quarto.

Ai vai algumas inspirações pra vocês ;)

canecas 1
canecas 2

canecas 3
canecas 4
canecas

Legal né !!!! Deixem suas opiniões !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário