Image Map

terça-feira, 11 de março de 2014

Desesperada


Quer postar no blog ?
      
     

      Olá meninas hoje eu vim implorando por ajuda eu estou totalmente desapontada com o blog eu não estou tendo retorno de vocês e não tenho tempo de postar todos os dias nem a Camila por isso eu decidi fazer um concurso para uma nova postadora do blog, meu blog é sobre tudo e principalmente literatura e moda e gostaria que vocês mandassem e-mail pra mim com as seguintes informações :

Email : Gabilupinha@hotmail.com


  • Nome
  • Idade
  • blog (não é obrigatório)
  • O que gostaria de postar 
  • Algum outro contato ( Instagram,facebook e outros ) 
  • Um Post 



O post funciona assim - precisa conter imagens falar sobre um tema e não pode ser copiado e sim inspirado em outros blogs espero que mandem !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário