Image Map

sexta-feira, 21 de março de 2014


Tag isso ou aquilo 


Livro Físico ou eBook?
Físico. Eu já li um livro em eBook e foi um livro que eu adorei muito. Mas ainda assim prefiro os físicos, folhear o livro, sentir aquele cheirinho de livro novo e poder abraçar o livro são sensações que aparelho nenhum traz.

Capa dura ou mole?
Essa é difícil, livros de capa dura eu gosto dos em inglês, já que geralmente as editoras brasileiras não lançam versões em capa dura por aqui. Acho que a brochura da varias possibilidades de textura para o livro, e sinceramente, se eu tivesse que escolher entre brochura ou capa dura, eu fico com a brochura.

Ficção ou não ficção?
Depende. Amo um bom drama, com tramas reais, com personagens cativantes e com algo que eu vou usar na minha vida, mas, os livros de ficção tem um espaço muito grande no meu coração, eu adoro viajar na leitura e viver uma realidade diferente da minha. Acho que não tem como escolher, fico com os dois.

Crepúsculo ou Harry potter?

HARRY POTTER mil vezes harry potter eu odeio crepusculo desculpa ai quem gosta 

Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, porém leio muitos emprestado 

Livro único ou série?
Série. Gosto de livros únicos mas acho que poder prolongar uma história que esta legal é muito bom. Claro que tem aqueles livros que são ótimos e não precisavam de sequência e que os autores estragam a trama com as sequências mas ainda assim prefiro séries. ( Harry Potter, Jogos Vorazes , A seleção)
Livraria física ou online? 
Física.  Eu gosto mais delas. Ficar lá olhando os livros, vendo alguns mais velhos, e ver outros leitores é algo muito gratificante. 

Livro longo ou livro curto?
Pra mim isso não importa, o que importa é o conteúdo. Não gosto de autores que prolongam a história demais, isso deixa o livro chato e maçante. Por outro lado, tem muito livro curto que eu queria muito que tivesse um pouco mais.

Ler no quarto ou ao ar livre?
Eu leio muito no quarto, gosto muito de ler ao ar livre mas leio mais no quarto porque assim ninguém me interrompe.

Ufa!. Bom, a tag foi essa, é sempre bom falar daquilo que agente gosta né?. Espero que tenham gostado. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário