Image Map

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Historias diferentes mais personagens ...




 Qualquer semelhança não é mera coincidencia com certeza minhas personagens favoritas de desenho animado Agnes, Boo e Vanellope são identicas além de suas chuquinhas sua fofura e seus cabelos pretos elas amam um malvado bonzinho ...





E vamos combinar que não tem como não gostar desses filmes e da personalidade delas e são tão parecidas que isso pode virar até uma teoria. É, seria uma ótima teoria e ai quem gostar do post deixe nos comentarios sua opinião e deem ideias para minha teoria !!

Beijoos Gabi 




12 comentários:

  1. Super fofo seu post e também seu blog!!Adorei viu continue assim que você vai longe.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel que bom que gostou hahahah obrigado pelo comentario !!!

      Excluir
  2. Gostei do post, nem tinha reparado neste detalhe das personagens :p
    Estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo ^-^
    Poderia seguir meus blogs por favor?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br || mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seus blogs fofa ,gostei dos posts, vou seguir seu blog ,beijoquinhas!!!

      Excluir
  3. Eu adoro as 3 ja ouviu falar sobre a teoria da pixar? na teoria fala que a Boo é a bruxa de valente kkkk eu adorei o blog de vocês,eu já estou seguindo. Poderia seguir o meu? ele também fala sobre filmes,desenhos,séries,em breve irei falar de livros,etc. espero que gostem ^^
    http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/
    Bjs GI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, ja tinha ouvido falar da teoria da pixar, mas de outro jeito ,qualquer dia posto aqui , vou visitar seu blog

      bjooos

      Excluir
  4. Eu adorei o post ! Nunca parei para reparar o quanto as 3 sã parecidas tanto na fofura até na suas histórias :3 .Adorei o seu blog ,vou divulga-lo no meu .

    Bj♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada eu reparrei esses dias quando assisti detona ralph e logo depois meu malvado favorito ai pensei em como elas duas eram parecidas ai fiquei pensando até chegar na conclusão de que boo tambem é e assim foi

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada pela Boo! *____*
    Adorei seu post, você é muito caprichosa!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigadaa fofa amei seu blog ja passei por lá adorei mesmo !! tambem amo a boo !!!

      Excluir
  6. Gente, nunca tinha prestado atenção nisso kkkkkk Adorei! Arrasou no post

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz hahah demorei pra perceber tive que assitir os filmes pra confirmar se não era loucura da minha cabeça visitarei seu blog brigada pela visita !!!

      Excluir