Image Map

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tudo culpa das estrelas !!!!



    Hoje aqui no blog, como prometido em algum post, vamos falar sobre o filme The Fault In Our Stars (A culpa é das estrelas). Quando fui assistir o filme já fui, meio que, esperando chorar tipoo muitoooo  Muitos livros  tem adaptação para o cinema acabam deixando muito a desejar, como por exemplo, personagens que são descritos de uma maneira no livro, são totalmente diferentes no filme, ou também cenas que são super importantes no livro, são cortadas do filme, entre outros problemas que já acompanhamos muitas vezes... Porem, foi uma adaptação excelente! Shailene Woodley (Hazel Grace) fez uma atuação perfeita, não imagino outra atriz no papel de "Hazel" foi a escolha ideal! Ansel Elgort (Augustus Waters) muitos criticaram a escolha no início, mas hoje, com certeza todos aprovam, ele fez um ótimo papel, tirando suspiros de várias pessoas (inclusive o meu e de minhas amigas (tira a camisa gus ) hahahhaha) além de lindo, quem não gostaria de ter Augusts Water  em sua vida? hahahha
Cenas importantes do livro, foram muito bem retratadas no filme, partes como quando eles se falam pela primeira vez no "coração literal de Jesus" ou quando ele explica sobre a metáfora do cigarro . Confesso que nessa parte chorei bastante, não tanto quanto na primeira vez que li o livro, mas quase igual, rs... É uma linda adaptação, com um elenco incrível. É um filme, que acredito, que tenha superado as expectativas de muitas pessoas,  Nunca chorei tanto na minha vida chorei de mais . Se você ainda não assistiu fique ainda mais ansioso para assistir essa maravilhosa adaptação do livro, A culpa é das estrelas!Porque "alguns infinitos são maiores que outros ...." 

AHHH MINHA PARTE FAVORITA AQUI EM BAIXO 


Um comentário:

  1. heuahue eu também adorei o filme tanto quanto adorei o livro Gabi u.u O Gus era pra ter olhos azuis, mas mesmo assim o Ansel ficou perfeito no papel dele :3 Eu lembro que quando fui assistir o filme, eu quase desmaiei :v Uma historia muito linda, um dos melhores livros do Tio Verde hu3

    ResponderExcluir