Image Map

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Livros que eu comprei


  Olá leitores, hoje eu vim pra mostrar os livros que eu comprei ontem, em breve eu farei um book haul de dezembro e janeiro mas vim antecipadamente para mostra-los. Um deles é "Bruxos e Bruxas" e o outro é "Extraordinário" espero que gostem ! ^-^

 

Sinopse

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde
Informações
Páginas - 288
Edição - 1ª
Tipo de capa - BROCHURA
Editora - Novo Conceito
Ano - 2013
Assunto  - Literatura Estrangeira
Eu ja comecei a ler o livro e parece ser bem legal, estou adorando, espero que gostem, logo logo terá a resenha prontinha :)
Clique aqui para comprar
Clique em mais informações para ver o outro livro!!!
   

Sinopse

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência um, ele é um menino igual a todos os outros.

R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade ¿ um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.

 Informações
Páginas     320
Edição     1
Tipo de capa     BROCHURA
Editora     Intrinseca
Ano     2013
Assunto     Infanto-Juvenis - Literatura Juvenil

  Esse livro parece ser muito legal eu ainda não comecei a ler, mas parece o tipo de livro com uma lição de vida estou louca para ler :3 !
Clique aqui para comprar
Dê sua opinião xD !! By:Gabih

5 comentários:

  1. Nossa, sempre quis ler esse livro Bruxos e Bruxas, parece ser super interessante ^--^
    Amei o blog e já estou seguindo ^-^

    ResponderExcluir
  2. ahahaha livro de Bruxas amei de mais *-* Queria te indiquei em um selo, corre lá e ver um Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijão lindona http://jooylim.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, exatamente hoje fui no shopping e comprei o "Extraordinário" pois desde antes do natal que estou louca por ele <3 já ouvi muito desse livro "Bruxos e Bruxas" mais eu ainda tenho muitos livros na frente para comprar.

    ResponderExcluir
  4. Entre os dois livros, já ouvi falar do Extraordinário... Também li resenhas, pelo que falam é um filme de bastante reflexão e lindo!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio meninas !!! Sao livros dos quais estou gostando muito !!!

    ResponderExcluir