Image Map

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Explicações e uma Charada



Olá bando de desocupados (por que se você está lendo isso aqui agora, com certeza é um desocupado)! Vim explicar o motivo de não ter postado nada nos últimos dias. Acontece, que eu sou uma pessoa muito ocupada (diferente de você,se ainda estiver perdendo seu tempo lendo isso). Para começo de conversa, eu não estou com muita criatividade para fazer posts no momento.Estou esperando alguns livros chegarem (chegam na segunda ou na terça por aí) e talvez venha a escrever sobre eles depois.  Não que isso esteja me deixando ocupada é claro (o que nem faria sentido) eu apenas estou te informando a respeito. Mudei de escola a 3 dias e não conheço praticamente ninguém. Além disso, tenho que recuperar um ano de matéria inteirinho em física. E uma porção de formulas estranhas que eu preciso para fazer umas dez paginas de lição.
 O que vai dar muito trabalho porque eu não faço idéia de quais sejam os princípios básicos da física ou como resolver exercícios sobre as leis de Newton (por enquanto estou só copiando sem fazer idéia do que eu estou fazendo). Sinceramente, você ainda está lendo isso? Eu só estou postando  para a Gabriela não pegar no meu pé. E em segundo lugar eu preciso dar um jeito de escrever o capitulo mais fodido da minha fic (talvez um dia eu poste-a aqui.Mas por enquanto são no nyah mesmo ). Em terceiro lugar não faz o menor sentido você ter lido até aqui,sendo que é um assunto que não te interessa.  Em fim, toda essa enrolação foi só para dizer o seguinte “não esperem nada de mim nas próximas semanas” .

E se leu isso até o fim, significa que você é totalmente desocupado e não tem nada para fazer da sua vida alem de ficar lendo coisas idiotas que uma pessoa que você não conhece colocou em um blog. E como provavelmente você não tem nada para fazer agora, vou te dar uma coisa para pensar. Na verdade é uma charada. A charada mais fácil do mundo na minha opinião.  È o seguinte:



Em uma terra onde metade dos habitantes são loucos havia um gato e uma lebre.Nessa terra todos os loucos mentiam e o restante dizia apenas a verdade. A lebre diz:  “Ambos somos loucos!” Qual dos dois era louco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário