Image Map

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014



Oii leitores hoje eu vim com a resenha em vídeo de "A Seleção" e "A Elite" eu amei os livros foram livros dos quais eu não conseguia parar de ler, eu recomendo totalmente e estou loucamente esperando o "The One" ja fiz um post sobre o terceiro livro aqui .Espero que gostem! Ps - Os textos abaixo não fui eu que escrevi foram tirados do submarino hahah. 

A Seleção

Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.

A Elite

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Clique aqui para comprar os livros !! Espero que tenham gostado da resenha em breve mais videos no canal bjoos !!

2 comentários:

  1. Aiin, ainda nao tinha lido nenhum desses, nao conhecia !
    Adorei sua resenha ! Nossa arrasou!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola me segue no blog http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/search/label/Home

    ResponderExcluir