Image Map

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um livro para refletir ...

  Ola leitores! Hoje eu vim aqui para contar um pouquinho mais, sobre o novo livro do John Green, que fala da menina que inspirou Hazel Grace a personagem principal do livro " A Culpa é das estrelas " o livro foi com certeza um dos melhores que já li na minha vida, Se você ainda não leu mesmo que não curta ler, leia é fantástico com certeza uma historia de vida e eu espero muito que esse livro que ele esta escrevendo seja tao bom quanto  " A Culpa das Estrelas " . 

 

Pra quem nunca ouviu falar do livro " A Culpa é das estrelas " ( Acredito que pouca gente ) ...




  Quem já leu deve estar super ansioso para o filme que sairá em breve data prevista em agosto mais eu ainda farei um post perto da estreia do filme .

Sinopse do livro 


 Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

Biografia do autor

John Green é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica. Com mais de um milhão de seguidores no twitter, é autor best-seller do The New York Times, premiado com a Printz Medal e o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award, e foi duas vezes finalista do prêmio literário do LA Times. Com o irmão, Hank, mantém o canal do YouTube "Vlogbrothers", um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo. Mora com a mulher e o filho em Indianápolis, Indiana.
Espero que tenham gostado do post e pra finalizar com chave de ouro - 

     “O mundo não é uma fábrica de realização de desejos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário